segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imagens da quinzena

Hoje dedicarei esse meu cantinho com algo mais pessoal. Aliás, é o que eu pretendo fazer daqui pra frente, se meu tempo permitir! Não tenho nenhuma pretensão em relação ao blog, é simplesmente um espaço para me comunicar, expressar MINHA opinião e passar meu tempo! Quando eu estava com mais tempo, o que eu achava mais legal era saber que tinha alguem me lendo, gastando um pouquinho de seu tempo aqui. Mais legal ainda era me comunicar, ver mais sobre o mundo daquela outra pessoa e quem sabe talvez até criar uma amizade?
Mas chega desse papo, vamos as imagens!


Bom, eu estudo fora... o melhor de tudo pra mim de chegar na minha cidade, além de rever pessoas queridas, são os mimos que eu recebo!
O colar com a máscara foi presente da minha mãe. Adoro pingentes delicados pra usar no dia-a-dia. É colocar no pescoço e não mais tirar!
O cinto com spikes ganhei da sogrinha! Dourado (ADORO!) e com spikes... deixa qualquer look bem moderninho. Já usei no dia seguinte!


Agora vamos as minhas comprinhas! O short com spikes eu queria ha muito tempo!! Em tie dye e todo detonadinho... amei amei!
E agora os super achados do mês: 10 dilmas cada peça! A saia com babadinhos é ótima pro verão... Já usei com t-shirt e maxi colar, achei o máximo! A blusinha segue essa febre dos bichos, arrependi de não ter comprado mais :( E a lingerie achei o preço incrível! Foi 10 no conjunto!!! Acho muito chique o bege com preto, não dá pra ver detalhes, mas é lindo lindo e muito bem feito!

HOT OR NOT??
Já tinha tempo que eu queria trocar meus óculos de grau. Sou míope e queria comprar algo bem diferente pra combinar comigo. Quando coloquei esse no rosto me apaixonei. Fiquei muito na dúvida de levar, por ser bem grandinho. Até a vendedora quis me convencer do contrário, mas tive personalidade e teimosia suficiente pra levar! haha 


Digam-me o que acharam!! Na foto é o meu amor... estou aproveitando essas "férias" para nos encontrarmos muuuito... depois é mais um mês longe :(

Beijos e beijos!

3 comentários:

  1. julia, o oculos ficou otimo! foi a primeira coisa que vi.. e combina muito com vc! a foto ficou mt fake por sinal, linda! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada anônimo!! hahaha Quem é?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Meniiina, amei a blusa animal! E por 10 royales? Ondeee?!

    ResponderExcluir