quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saia com estampa de lenço e meu look!


Estou postando meu primeiro look muito feliz e um pouco ansiosa com o resultado. Ficar de madrugada na internet sem sono nenhum dá nisso!
Usei esse look na terça pra ir ao cinema com minha sogrinha! 
Estou apaixonada pelas estampas de lenço. Dá um ar chic e estiloso em qualquer look, não é?

Saí da combinação óbvia e usei uma camisa rosa beeem neon, pena que as fotos não estão tão fiéis à cor real.

Depois de toda a onda do color blocking, estava com um certo preconceituosinho de combinar bolsa e sandália. O look já era muito colorido, outra cor de sapato ficaria demais, concordam?
Para quem é de Lavras, a saia e a camisa comprei do Gustavo.

O camafeu está de volta e estou adorando!


Espero muito que tenham gostado!

Beijos e beijos





4 comentários:

  1. Julinha...
    Arrasou, look lindíssimo.
    Posta mais pra gente, vc tem muito bom gosto.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito linda, gatinha!
    Eu te amo.

    Iuiu

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação inusitada do rosa neon com o verde esmeralda! Também arrasou na sombra dourada, amei! Beijinhos!

    ResponderExcluir