quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como usar: sneaker com salto embutido!


Sneaker com salto embutido: a mais nova tendência polêmica do momento.
Confesso que à primeira vista não gostei, mas depois que o modelo invadiu todos os blogs streetstyle, os pés das celebridades, e a wishlist da blogosfera, os sneakers com salto virou um must have!
As que defendem o tal tênis, usam o conforto como justificativa. Querendo ou não, eles deixam qualquer look muito mais moderno e despojado.
Na minha opinião, a melhor maneira de usar são com leggings, calças em couro e skinny (ou seja, modelagem justa!) em cores que contrastem com a do sneaker.Para deixar o visual mais feminino, use-o com ítens românticos, peças mais delicadas ou sofisticadas (com pele fake fica chiquérrimo!) . Seguem algumas combinações para você se inspirar!








 E aí, amor ou ódio?

Confira mais looks com sneakers aqui!
Xoxo

4 comentários:

  1. eu adorei os looks que vc mostrou aqui pra inspirar, pq realmente eu acho que esse não é um "sapato" mto fácil de usar! hahahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não é com qualquer coisa que fica bom! Mas é lindo, né?
      beeeijos

      Excluir
  2. Me impressiono com a aceitação quase que instantênea e imediata que os sneaker tiveram. Acho lindo e to louca pra achar um baratex pra comprar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei impressionada! Quando os vi pela primeira vez achei que seria mais uma tendência de pouca aceitação.. Mas pelo visto todo mundo tá amando!
      Tambem não tive coragem de pagar caro em um e no ano que vem deixar encostado no guarda-roupas.. Até fiz um post selecionando um mais baratos para comprar! dá uma olhada ;)
      beeijos

      Excluir