terça-feira, 29 de maio de 2012

Os looks das famosas no Fashion Rio 2013


Durante os sete dias de Fashion Rio os olhos de todos estavam voltados para a passarela conferindo as tendências do verão 2013. Agora que chegou ao fim, vamos conferir os looks das famosas que compareceram ao evento.

Carol Castro montou um look com várias tendências: saia de couro, transparência e spikes! Para completar o look e dar um ar "rocker", olhão preto esfumado. Estava lindíssima, pontos para ela!
Giselle Itié usou short com muito brilho, camisa estampada que é tendência, clutch e um sapato neutro para não ficar over. O cabelo eu amei! Um coque com topete super elegante!
Tammy di Calafiori mereceu a nossa coroa! Na minha opinião foi o melhor look! Saia bordada que está suuuuper em alta, blusa de seda com um caimento super e acessórios bem discretos. Lindíssima!


Adriana Birolli,eu realmente não entendi esse seu vestido/hobby de seda! Poderia ter escolhido um look melhor.
Eu vi muitas blogueiras dizendo que a Letícia Birkheur estava super elegante. Até demais, não é? Poxa, não precisava de tanto! Também acho que esse look não favoreceu o corpão dela e ainda a envelheceu.
Já Letícia Spiller roubou o look do Hugh Hefner e saiu de casa! Macacão de seda eu não engoli! Assim como a sua xará, você também ficou envelhecida vestida assim.



Essas três moças estavam elegantes na medida certa! Juliana Didone usou blusa de tecido acetinado e recorte diferente com jeans flare que é tendência e pra dar uma quebrada no azul, sandália amarela!
Juliana Knust estava bem parecida com a xará, não? O look tinha a mesma ideia. Simplesmente amei a combinação da flare branca, a blusa menta e maxi clutch nude com spikes!
Fernanda Pontes usou um look bem fofo: vestido metalizado prata que está em alta, maxi colar apaixonante, clutch roxa e sandália amarela! Mereceu um coraçãozinho!


Fernanda Pontes acertou em cheio no look com vestido metalizado, mas nessa produção ela errou feio! Ela entrou no closet e escolheu peças aleatórias: esse sobretudo/maxi-cardigã/tricô-esticado super inverno, com um vestido de verão e um sapato de oncinha nada a ver com nada!
Nivea Stelmann, influenciada pelo clima do Fashion Rio, saiu de casa pensando em ser super "it", fashionista, moderna demais e acabou exagerando ao criar um look que misturou tendências demais: calça flare com estampa vintage, cropped top, maxi colar, e um maxi-blazer(?) sobreposto. Não ficou legal não!
O brilho de tecido acetinado e estampa de oncinha não ficou bom não, Preta Gil! Esse look não a favoreceu nem um pouco!


Deu vontade de brigar com Isabel Filardis quando vi esse look! Ela estava quase ganhando pra melhor look:   investiu no mix de branco e candy color, usou acessórios na medida certa, bolsa chiquérrima, enfim... tava super elegante até chegar no sapato! Sei que muita gente diz que o modelo é it e fashionista, mas vamos encarar a realidade: não é. Um sapato nude com plataforma teria deixam a produção muito mais glam!
Encontraram qual o defeito do look da Mariana Rios? Pois é, não tem! Ficou muito elegante a combinação básica do jeans skinny, blusinha branca, e bolsa laranja chiquérrima com lencinho muito charmoso! O único foi problema foi esse: básica demais! Logo ela que adora ousar nas produções, apareu no Fashion Rio assim..
Camila Rodrigues, assim como Isabel, também estava indo muito bem até chegar aos pés. Blusa acetinada e saia de couro com franjas que eu quero uma pra mim, mas errou ao escolher esse abotinado que deixou a produção bem mais ou menos. E reparem como o sapato muito pesado achata a silhueta...
Emanuelle Araújo arrasou na produção: maxi saia plissada com leve transparência e blusa básica com pequenos detalhes. Só deveria ter tido mais cuidado para não deixar a alça do sutiã aparecer!


E aí, concordam, descordam?
Xoxo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário