quinta-feira, 31 de maio de 2012

O que vestir: Dia dos namorados!


Muitos dizem que o dia dos namorados é só mais uma data comercial, mas naminha opinião é uma data muito especial. Acho super gostoso receber flores, trocar presentes, sair juntinho...

Para criar um bom look, a primeira coisa a se ter em mente é que fará frio! Vestidos e saias combinados com meia-calça são super apropriados para a data e deixam o look muito mais charmoso. Invista também em um bom blazer, lenços e cachecóis.

Clique nas imagens para maximizar!


Segundo: usar estampas fofas e investir no vermelho e rosa é muito romântico, porém não é obrigatório. Não é preciso "montar" uma fantasia para o dia, mas dar atenção à pequenos detalhes.


Terceiro e mais importante: a ocasião! Se for jantar a dois, use algo mais "glam". Bons vestidos, maxi saias, camisas, texturas, saltos, carteiras e uma boa dica: você passará maior parte do tempo sentada, então dê atenção ao colo. Nada melhor que um maxi colar para isso.




Se escolher ir ao cinema, show ou barzinho, o look deve ser um pouco mais informal, mais ainda assim muito atrativo. Invista em peças em couro, sapatos chamativos, botas, jaquetinhas de couro, peças de alfaiataria e finalize a produção com uma maxi clutch.




Vai fazer um passeio à tarde, ir ao parque ou à um picnic? Então selecione peças bem confortáveis. É hora de usar aquela sapatilha fofa, malhas com estampas cute, cardigans, e a combinação do momento: suéter com camisa!
Independente da ocasião, aposte em muitos acessórios!


Confira outros look clicando aqui!
Xoxo



Um comentário:

  1. DICAS MUITO BOAS !!!
    USARIA TODOS ESSE LOOKS !!!
    BEIJÃO !!!
    http://rita-maradepoisdosquarenta.blogspot.com.br/2012/05/acervo-fashion.html

    ResponderExcluir